sábado, 23 de novembro de 2019

MEU CUNHADO SAFADO ENRABOU MEU CU • SEXO EM FAMÍLIA


• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui


Era sábado do mês de maio deste ano, almoçamos após tomarmos umas cervejas Após arrumar a cozinha onde todos participaram com um pouco minha esposa Paola e Laura minha cunhada tinham cabeleireiro marcado e como iam fazer tratamento só voltarem por volta do início da noite. Fiqueiem casa com Rodrigo meu cunhado. Somos casados com as duas irmas. Ficamos jogando conversa fora, política , esporte, mulheres, etc. Como elas iam demorar e só voltariam bem mais tarde, fomos tomar um banho e tirar um cochilo, pois era de praxe dormir um pouco no sábado a tarde, Rodrigo também foi. Então ele foi no quarto de hóspede para tomar seu banho. Por minha vez fiz o mesmo vim para meu quarto , tomei um banho gostoso, coloquei uma cueca bem pequena e apaguei na cama deitado de bruços com o bumbum pra cima. Quando estava no melhor do meu sono, comecei a sentir tocando meu traseiro. Estava gostoso e excitante. Claro que logo percebi que era ele, fingi estar acordando aos poucos e fazendo surpresa:
- É Você?
- Está gostando?
- Eu?
- Sim! Isto te excita? Desculpa sempre desejei seu traseiro, nunca tive coragem – disse ele já baixando de vez minha cueca para ele devorar com os olhos meu traseiro, roliço e gostoso. Estava muito excitado, fiquei mesmo sem reação.
- Quer dizer que….
- Não diga nada – disse ele me virando de lado, e tocando seu corpo já nú no meu, e, sem deixar reagir começou a me beijar.
- Estou adorando! Você me excitou sabia? - disse entre um folego e outro que tomava nos beijos que trocávamos deliciosamente.
Nunca, poderia que iria isto acontecer.Estava ali eu e meu cunhado, nús, abraçados e a trocar carícias em minha própria cama. Ele confesso é lindo! Maravilhoso! E algo mais surpreendente, minha cunhada gostava de um cacete enorme, pois o dele beirava uns vinte Foi uma vez só, mais ela disse que doi muito….disse ele dando uma risadinha.
- Também! - disse rindo olhando seu cacete, estupidamente duro e que roçava meu corpo e me enxia ainda mais de prazer.
Ele não perdeu tempo mais, apontou em direção da minha boca seu enorme briquedo o que abocanheir e comecei a chupar deliciosamente, mal cabia em minha boca. Enquanto chupava seu cacete pronto para explodir eu acariciava seus testículos, fazendo gemer de prazer.
Após longos minutos ele enfiou sua língua em meu rabo, petrou bem gostos e poderia sentir ele me foder com sua língua deliciosa.

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Ele trepava como nínguém. De verdade sempre sonhei com esta hora, mais não poderia imaginar que seria com meu cunhado. Que homem delicioso. Que homem maravilhoso era ele. Acho que ele me ajudou a me realizar e sair apenas de um sonho para viver a realidade. Ele cavalgava deliciosamente no meu traseiro, gemíamos de prazer, enquantos nossos corpos pingavam suor, molhando toda a cama. Em momento ele me levantou, abriu minhas pernas, colocou sobre o seu ombro a perna esquerda e de pé meteu seu cacete feroz, com muita vontade, o desgraçado mais parecia aqueles atores porno. Foram diversas as posições e ao fim ele passou a masturbar-se até fazer jorrar farta quantidade de seu néctar delicioso em meu rosto, boca. Com minha língua eu explorava para não perder nada do seu leitinho e podia sentir a delícia do seu tesão.
- Gostou? Perguntou-me ele com a cara mais safada do mundo
- O que quer que diga? Perguntei com um sorriso! Este é nosso segredo não é?
- Sim! Nosso segredo.
- Quero outras vezes, mais e mais….
- Quanto você quiser – disse-me ele.
Então passamos a viver nosso segredo. Ele sempre discreto, mais sempre brincalhão. Tivemos outras vezes e vou relatar cada momento que tivemos. Cada experiência mais gostosa que a outra. Irei contar tudo a vocês. Trata-se de um caso que realmente aconteceu e ainda acontece entre ele e eu.

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário