domingo, 25 de março de 2018

UMA FODA GOSTOSA NO ÔNIBUS | BUSÃO DO SEXO



Olá! Agradecendo a todos os leitores dos meus contos, chegando a 1 milhão de acessos no Blog "Contos de Banana" e ao conto de número 100 no ContoErotico.com só posso agradecer a vocês, pois conto as minhas putarias e as putarias de pessoas que adoram sexo e gozar como eu. Quer saber quem sou eu, vejo nos contos anteriores.

Hoje, vou contar uma aventura real que aconteceu em um ônibus interestadual entre dois caras casados, um já curte homem, o Marcos, gordinho, cerca de 40 anos, 175m e uns 100kg, branco levemente careca e gostosinho, o outro o João, macho que antes era até um pouco preconceituoso, cerca de 45 anos, 168m e uns 80kg e pardo. Ambos trabalhavam num estado e moravam em outro. Era sexta-feira a tarde, Marcos tinha comprado uma passagem para sua cidade natal, tinha passado uma semana de trabalho pesado e emfim era hora de rever a família. Horário de embarque 15:30h e Marcos seguiu, entre e sentou em sua cadeira no final do buzão, 1 minuto depois mais um cara entre, os minutos foram passando e chegou o horário da partida, para surpresa geral não chegou mais passageiros, o motorista da empresa se apresentou, deu as informações, esperou mais uns três minutos para ver se chegava mais alguém e nada. Então o ônibus seguiu, o motorista, Marcos e outro cara, o João. Ambos sentados nas últimas cadeiras. A cabeça de Marcos foi logo pensando em safadeza, não tinha pra que ele mentir pra mim, ele já tinha feito sacanagem nos buzões da vida. Marcos olhou para João com cara de safado e começou a conversa:

_E ai, indo pra casa também? - Disse ele animado
_To sim! - Disse João - Trabalho a semana toda aqui em construção e na sexta-feira vou pra casa
_Eu também, cara, que massa! Aqui é parado, não rola nada, saudade de casa.
_Eu também - Disse João

Depois de uns 5 minutos de conversa, Marcos percebeu que era hora de atacar ou podia perder a oportunidade de fuder com aquele cara, ou de no mínimo dá uma mamadinha e começou então a criar as oportunidades.

_O ruim é que minha esposa tá devagar em casa, depois por mim eu fodia a noite toda mas ela não quer - Disse Marcos
_Verdade, a gente chega em casa depois de uma semana, era pra essas mulheres caírem de joelhos na minha rola - Disse João
_Por isso que eu arrumo puta - Disse rindo Marcos
_Eu também!

Papo iniciado era a vez de Marcos se revelar e jogar a isca.

_Por isso que as vezes faço uma sacanagem lá no dormitório com os caras da empresa - Disse Marcos

 João olhou com uma certa indiferença e falou - _No trabalho eu não faço nada, não, só tem macho!  

_Pra mim num tem problemas, é com eles mesmo, cara.
_Como assim, com os machos?
_Sim, a gente se alivia, um ajuda o outro.
_E você faz o que? - Perguntou João
_Cara, a gente curte tudo, mas de madrugada, para ninguém saber nem ver.

Na verdade, tudo mentira do Marcos, no trabalho os caras são carrancudos e fofoqueiros, ele não tem coragem de arriscar e depois perder o emprego ou ficar mal falado.

- Voltando... -

_Sério? - Disse João
_Sério, adoro chupar um pau

João ficou encabulado com aquela situação e pois uma cara de riso, de imediato Marcos não perdeu a oportunidade.

_Se quiser eu mamo gostoso.

João não sabia o que dizer, nem o que fazer quando Marcos de repente pois a mão no seu pau. João ainda tentou impedir dizendo que o motorista podia ver aquilo, Marcos disse que não tinha como, só se ele parasse o ônibus e então João permitiu, abriu o ziper da bermuda e Marcos começou a mamar. A pica ainda estava mole, João não estava muito afim de ser mamado por um cara, mas Marcos chupava muito gostoso, lambia tudo com muito carinho e dedicação, até que aquele pau com cheio de sabonete barato, mas limpinho começou a ganhar vida. Quanto mais Marcos mamava, mas ela crescia, ficou com uns 16cm e era grossa. Marcos mamou, mamou, mamou e João não gozava. Foi então que Marcos falou:

_Goza na minha boca?
João respondeu - _Cara, ta complicado, só sei gozar em buceta
_Então goza no meu cu?
_Gozar no cu de macho? To fora!
_Vai só devagarinho, de quatro?

João já tava na luta então tinha que terminar, foi então que Marcos se levantou foi para o corredor do ônibus, baixou a bermuda até em baixo, João de cacete duro e filmando tudo foi para trás do Marcos e viu aquela bundona levemente cabeluda exposta para ele. João não pensou e meteu. Segundo Marcos foi uma sensação maravilhosa, o ônibus seguindo viagem e aquela vara grossa estocando seu cu. Ele via estrelas, pois era um pau muito grosso e João metia com força. Não demorou muito e ele encheu o cu de Marcos de porra. Marcos bateu uma rápido e gozou ali no corredor.

Ambos se limparam no banheiro do ônibus, depois cada um seguiu viagem em cadeiras separadas, foram mais 40 minutos de estrada até a rodoviária, segundo Marcos, pegou o mesmo ônibus outras semanas, mas nunca mais viu o João. Como fiquei sabendo, Marcos viu meus contos, adicionou meu Whats: (11)95301-9443 e me contou essa deliciosa história, se você achou que é mentira, o vídeo com a foda está no XVídeos. Cheiro pra todos, até o próximo conto. Agora temos Instagram: @ContosDeBanana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário