quarta-feira, 7 de março de 2018

BOTEI SEM PENA NO CU DO RIQUINHO CHATINHO | COMI O CU DE LUXO A FORÇA



Primeiro agradecer a todos pelo blog "Contos de Banana" está chegando ao primeiro milhão de acessos, quem não me conhece sou o Mr. Banana, um cara simples e que adora postar na internet as aventuras alheias. Hoje vou contar a história de Daniel e sua grande aventura num banheiro público.

Já contei uma aventura dele com um motorista, tá aqui no meu histórico e no Blog.

Bom, eu sou Daniel, 30 e poucos anos, 1,75m e 89kg, sou um gordinho, moro na zona norte do Recife e adoro comer um cusinho de um passivo, tenho namorada e vou me casar com ela, mas não minto, vou comer muito cusinho ainda.

Em todas as capitais do Brasil, de norte a sul a gente sempre sabe ou já ouviu falar dos pontos de pegação, em Recife não é diferente, tem vários, um deles o banheiro do Walmart de Boa Viagem, zona sul da capital. Um dia estava passando por perto, tinha aula, mas gostava de uma aventura antes dos estudos pra estimular, e fiquei pensando, será que eu não consigo comer alguma coisa? Tudo certo, entrei, parei no mictório e em poucos minutos entra um cara branco, bem vestido, cara de riquinho, cerca de 1,65m e 70kg, uns 35 anos, cabelo um pouco grande e uma barriguinha de cerveja, um cara bonito, cheio de chamar e gostoso, cara de macho, descobri depois que era um famoso engenheiro e casado, era um cara bonito. Aparentava ser um cara macho, mas...

Assim que entrou no banheiro parou do meu lado e curtiu minha rola, parou, olhou, como não vinha ninguém pegou na minha rola, e fez aquele sinal que todo mundo conhece:

"Vamos li!"

Saímos! Porra, eu tinha aula, não podia perder mas o desejo falou mais alto e eu perdi, era uma jeito foder aquele macho! 

Ele conversando com ele já senti que era um cara empolgado com o que tinha, falou que mantinha um lugar só pra foda e me convidou para irmos lá, me levou até seu carro, uma Cherokee novinha, entramos e ele esnobando que me curtiu, mas que lá dá muita rolé, cafuçu e que ele não gosta, quase descia do carro com tanta esnobação. Fomos para um condomínio em Recife que não vou dizer, mas que só moram "barões da cana de açúcar". Chegando a um apartamento quase na cobertura, muito bem equipado de coisas caras, lá ele mal me deixou entrar na casa e já foi tirando a minha roupa (Acho que sou um gordinho interessante e ele queria pra ele), nem deixou entra e já caiu de boca, chupava feito um louco, feito um bezerra desmamado naquela banana grossa. Ele chupava bem pra caramba, o pau e o saco. A gente foi tirando a roupa, eu devagarinho e ele feito um louco, nós dois, dois machos pelados, eu tinha namorada e ele esposa, mas estávamos ali se beijando, se chupando como dois animais com cede, e eu estava, queria comer muito aquele cusinho de riquinho chato.

Deitei no sofá, ele me chupou bastante, me beijou, ele tinha uma barriguinha de cerveja muito gostosa, sem pelos, eu adoro. Ficamos abraçados, até que não aguentei mais e pedi:

_ Vamos, eu vou comer seu cu agora!
_ Cara, acho que não vai rolar, ela é muito grossa.
_ Cara, já to aqui você não vai fazer uma desfeita dessa comigo.
_ Só vou tentar porque acho que você é rico também!

Ficamos de pé e eu o coloquei de quatro numa mesa de vidro, que mais uma vez percebi que estava num ambiente de gente futil, sei lá, fiquei instigado a meter nele de vez, e quis meter ainda mais gostoso naquele cú. Minha rola é media, mas é grossa, e aquele cú raspadinho estava na minha frente pedindo rola e eu iria colocar, comecei, salivei meu cacete e fui colocando devagarinho, mas não entrava e quando entrava ele feito uma patricinha dizia que estava doendo muito. Ele quis volta atrás, mas não perdoei e disse:

_ Me trouxe pra dançar, pedi aula e você vai dançar!

Não perdoei, perguntei onde era a cama mais próxima e fomos pra lá nos pegando, chegando lá, mandei ele deitar peladinho de bruços, onde eu iria dominar toda aquela situação, aquela putinha patricinha iria ver, claro, não tem como esquecer aquela bunda bem lisinho que ficou me chamando, deitei por cima dele, ele sentindo minha rola na portinha e eu sentindo aquela bundona lisa. Não perdoei, empurrei tudo no meu daquelas nádegas e foi entrando. Botei a bicha no rabinho dele e ele gritava pedindo pra tira dizendo que estava doendo, mas eu não iria tirar e soquei ainda mais, mesmo doendo. Não tive pena. Comecei um vai e vem frenético, com força até gozar. De repente eu comecei ver que ele também estava sentindo prazer e começava e rebolar aquele cu ao menos tempo em que pedia pra parar feito uma puta mal paga, dominei aquele homem gemendo e pedindo pra tirar, mas não tirava socava ainda mais, mas propositalmente não gozava, queria deixar ele todo ardido e fudido, até que em um momento eu percebi que ele não suportava mais de dor, nisso ainda bombei uns 5 minutos, e ele gritando, ai eu gozei, gozei muito e fiquei com a pica dentro e ele implorando pra eu tirar. Quando eu vi que ele não aguentava mais tirei e me vesti e disse:

_ Bora! Num goza não que eu quero ir embora, e não me chama mais pra transar já que não aguenta rola!

Ele foi uma pessoa completamente diferente, estava chateado também, mas me deixou num lugar legal para ir pra universidade.

Gostaram do conto? Sou Daniel do Recife e meu contato está com Mr. Banana, se quiser pedi a ele, estou morando em São Paulo agora, mas por favor, só os sem frescura. (11)95301-99443

Nenhum comentário:

Postar um comentário