quinta-feira, 1 de março de 2018

TREPANDO COM O MOTORISTA - TIRANDO SEU CABAÇO




Olá! Como todos já sabem todas as minhas histórias são reais, são vividas por mim ou por amigos do "Contos De Banana" meu Blog, que me enviam e eu posto aqui. Dessa vez vou começar a contar as aventuras de um amigo pernambucano que adora coroas, gordinhos e casados que também gostam de uma aventura. Vou chama-lo de Fernando, ele tem 180m e 98kg, solteiro e adoro putaria!

VAMOS AO CONTO!

Todo aconteceu quando em um dia ele saiu de casa na Zona norte do Recife com destino ao comercio central da cidade, na Avenida Dantas Barreto, comercio mais tradicional da capital pernambucana. Fernando pegou o seu tranquilo busão, mas quando parou no terminal do Derby (Quem conhece Recife sabe onde fica), eis que entrando várias pessoas no ônibus e ficando lotado para em "seu ombro", um gordinho com cara de macho, branco, aliança no dedo, cerca de 170m e uns 90kg, barriguinha de chopp ou de trabalho... O onibus segue e aquele cara encostando o saco no ombro do Fernando, que não reclamou então ele continuou. Fernando sentiu que o cacete do cara já estava duro, mas olhava pra sua cara e ele fingia que nada estava acontecendo. 

A viagem seguiu, o ônibus foi esvaziando, mesmo assim o cara continuava ali. Até que chegou meu ponto de decida, pedi licença e ele disse que também iria descer. 

Quando desci percebi ele indo para o lado contrario que o meu, olhei e imaginei, "quer dizer que o filho da puta não vai querer nada?" e fui atrás.

Cheguei perto dele e disse:

_E ai cara, gostou?

Ele:
_De que?
_Você tava quase gozando no meu braço
_Você gostou?
_Muito e ai... Vai terminar assim?
_Você quer o que?
_Quero transar!
_E vamos pra onde?
_Tem uma pousadinha bem discreta aqui!
_Cara, tenho medo
_Vamos cara, é tranquilo
_Bora...

E assim vamos para a pousada...

Seguimos para a pousada, eu entrei na frente, liguei pra ele, disse o numero do quarto e ele entrou. Quando chegou eu já estava pelado esperando ele. Ele só colocou as coisas que trazia na mão num cantinho e me deu um beijão. Era gostoso demais. Ele muito macho e barbudo me beijando, até que ele desceu e começou a me chupar, chupava meu cacete, meu ovos, engolia toda minha pica, quando para minha surpresa em estar com aquele macho que acreditava ser 100% hetero ele se vira, apoia os braços numa cadeira no quarto e pede:

_Tira meu cabaço!

Eu não me fiz de rogado e meti pica naquele cara. Ele gritava, mas pedia, me come, mete pica!

Muito gostoso fuder aquele macho, quase de verdade... Fizemos outas posições como frango assado na cama, ele me chupou muito até que eu gozei na sua cara.

Ficamos amigos, tomamos banho e saímos conversando, daí que ele me disse ser motorista numa empresa que os caras eram muito macho e ai tinha levantado o desejo nele.

O conto foi enviado por Fernando do Recife e adaptador pelo Editor
Foto do editor e contato - (11) 95301-9443

Nenhum comentário:

Postar um comentário