sexta-feira, 30 de março de 2018

TRANSANDO COM O PM | DA CIDADE PARA O SITIO COM UM POLICIAL





Olá! Esse é o nosso primeiro, teve que reescreve-lo porque não sei porque não conseguíamos mais acessar. Eu escrevi naquele primeiro dia que aqui no Contos de Banana, não sei o que vai acontecer com esses histórias, mas é uma forma de contar o cotidiano de pessoas que não querem mostrar ao público seu desejo sempre contido.

Um dia estava no centro da minha cidade, num dia de feriado. Sem nada pra fazer, entrei numa lan house e comecei a teclar com um cara que tinha o seguinte nick, "policial casado qr". Disse a ele que era casado, policial e estava sem nada pra fazer. Perguntei se ela não queria fuder a mim e minha esposa, ele disse que sim, então marcamos de nos encontrar poucos minutos depois numa agência bancária ali perto.

No local marcado, eu o encontrei, numa moto, ele estava com uma camiseta de um time local e um short de jogador, conversamos e ele me disse que realmente era policial, e que adorava fuder um cusinho de macho, ou curtir com um casal.

Durante a conversa, percebi que ele era muito gostoso, então tirei logo minha esposa da jogada, liguei pra um numero inexistente dizendo que era o dela, disse a ele que ela não atendia, perguntei se ele faria só comigo, ele topou, como não tinhamos local, nem eu, nem ele, eu propos que fôssemos a um motel, mas ele se recusou, então me convidou para ir a um local que ele sabia que daria certo.

Durante o percurso, pode reparar que Eu nunca tinha visto alguém 
que me chamasse tanto atenção. Era uma coisa incontrolável queria agarra-lo ali mesmo naquela moto. Ainda não havia sentido um desejo como aquele por alguém. Procuramos camisinha pelas farmácias da região, mas não encontramos quase nada aberto já que era um feriado, mesmo assim fomos, o local era um sitio, já fora da cidade, numa estradinha de chão, local quase não habitado, ele abriu uma porteira e entramos num local que daria num açude. Ele travou a moto, e fomos para trás de umas pedras e arvores. Ele me disse que sempre comia bucetas ali, mas que aquele era meu dia, quando ele tirou a roupa, fiquei louco, ele era realmente forte, pernas grossas, levemente cabeludas, uma barriguinha muito gostoso. Cai de boca naquele pau, chupei muito, estava me acabando de tesão. Me acabando com o dedo no meu cusinho, e doido pra dar pra ele.

Começamos a discussão, se ele ia ou não me comer pois estávamos sem camisinha, ele era casado, e teve medo de levar alguma doença para sua esposa. Eu não tenho nenhuma, mas também tive medo dele. O tesão era enorme, mas mesmo assim ficamos nos sarros, e sentindo sua enorme pica na minha grande bunda, que é muito gostosa. Ele colocou a cabeça na entradinha e me enlouquecia, eu rebolava e pedia pra ele meter, mas ele se recusava, me virou de frente e pois seu cacete em minha pernas, como se eu tivesse uma buceta, ele era demais, gostoso demais, com o tempo, ele gosou fartamente na minha boca e nunca esqueci do acontecido.

Na volta a moto ficou sem gasolina, andamos quase 1 km até o posto, conversamos algumas vezes no msn, mas ela não quis mais curtir comigo pois eu não tinha local, daí perdermos o contato.


Veja mais em nosso Instagram: @ContosDeBanana
Whats: (11) 95301-9443

Nenhum comentário:

Postar um comentário