sábado, 24 de março de 2018

TRANSANDO COM O ATOR DA GLOBO



Olá!, esse é um conto um pouco diferente dos que eu já contei aqui, não vou explicar muito, vou deixar a critério de vocês saber quem é o famoso ator. Leiam até o final para entender o conto e não tomarem decisões precipitadas. Quem acompanha meus contos sabe quem sou, um cara branco, normal, safado que adora sexo e deveria estar a anos luz desse famoso ator...

Quem lê direitinho vai descobrir

Bom, um dia acordo, por volta de 7h da manhã, num quarto de hotel, meio anestesiado, sei que de repente sai do banheiro um gordinho, muito gostoso, meu número, levemente peludo, cerca de XXXm  e uns XXXkg, simpático. Lembrei era o cara famoso da festa da noite anterior. Puxa, isso não seria um sonho? Aquele cara bonito e com dinheiro, rodeado de tantos homens e mulheres bonitas tinha mesmo resolvido terminar a noite comigo, de repente ele me olha e diz:

_Bom dia! Não levante, eu quero mais...
_Gostou tanto assim?
_Gostei e quero mais!

_Então vem que sou todo seu!

...E o cara joga a toalha e vem pra cima da cama, começa a puxar os lenções, me deixa completamente pelado e indefeso, meu humilde corpo completamente entregue aquela situação e ele olha pra mim e diz:

_Posso?

Que cara de safado e completa:

_Ele ainda é meu?
_Só seu, todo seu 

Eu completo e ele vem pra cima e começa a chupar minha rola. Quem leu meus outros contos e já ouviu eu falar da minha rola sabe que ela é ótima pra chupar, grossa, cerca de 17cm e ele molha tudo aquilo com sua língua deliciosa. O cara chupa muito, acho que ele pensou que era um microfone. Me deixou louco e ainda mais safado, chupa meu saco, engole minha vara toda, era um misto de tesão com quero mais e ele fazia com maestria. Até que ele senta na cama,levanta minha pernas e diz:

_Agora eu vou chupar seu cusinho todinho!
_Assim eu vou gozar, vai devagar!

Ele então e começa a chupar meu cu, passava a língua com uma super segurança no que fazia, parecia que eu estava num furacão e iria despejar leite na cara dele a qualquer momento, ele empurrava toda a língua no meu cu, subia e descia em todo meu reto. Gente, eu tava a ponto de enlouquecer que língua era aquela? Ele então repousa meu corpo na cama e chupa um pouco mais, lubrificou meu cacete, colocou uma camisinha e sentou em cima. Aquele ursinho era um tesão, ele me olhava com cara de safado, ria, cantava e rebolava muito. Como era gostoso. Ele me beijava e rebolava, beijava e pedia pra eu bombar no seu cu. Até que o fiz uma proposta louca!

_Levanta, levante seu puto! Deita ali naquela mesa e abre as pernas!

Ele bem safado saiu de cima de mim, deitou de frango assado naquela mesa de quarto de hotel e nós dois pelados, eu com meu cacete durão cai de língua naquele cu e pedi:

_Rebola safado!
_Você tá me deixando louco...
_Rebola!

Estávamos perdidos ali, embriagados pelo tesão. Me levantei e então posicionei meu pau na portinha daquele cusão e meti naquele cu. Metia com muita vontade e aquele gordinho pedindo mais e mais. Minha pernas já estavam bambas e ele pedia:

_Vai seu puto! Come puto safado!

Já não sabia o que dizer, só que queria gozar muito e fartamente. Bombei muito e com força. Aquele cara parecia nas nuvens, metia e passava minha língua na sua boca, chupava seus mamilos, beijava mais sua boca, chupava sua barriga e metia pica naquele cu. Quando menos esperei ele gozou fartamente e não resisti, gozei também. Que gozada deliciosa foi aquela? Ficamos ali abraçadinhos por um tempo, e aos beijos.

Depois de um tempo, tomamos um banho e aos beijos fomos para a cama, voltamos a dormir e agora eu estou aqui contando essa história para vocês!

Gostaram? Se gostaram e querem me mandar suas história, fala no Blog "Contos de Banana" ou no zap (11) 95301-9443

Nenhum comentário:

Postar um comentário