sábado, 24 de março de 2018

TREPADA GOSTOSA ENTRE O OPERADOR DE GUINCHO QUE COMEU O CU DO MOTORISTA DE CAMINHÃO



Olá! Sou o Mr. Banana, todos os meus contos são reais e este também é. Quer saber quem eu sou veja em outros contos ou no Blog Contos de banana. Contato no final!

Uma dia fui a uma palestra sobre cursos profissionalizantes, entrei na sala e como não tinham lugares nas primeiras cadeiras fui lá pro fundão da sala, sentei do lado de um cara de nome Eduardo, um gordinho lindo, gato, sorriso fascinante, boné na cabeça, cordão no pescoço, cerca de 180cm, uns 100kg, um cara casado, cara de macho, naquele momento não me passou nada de besteiras pela cabeça. Assistimos a palestra até um intervalo de 10 minutos em que fiquei ali mesmo, não encontrei necessidade de sair da sala e ele também ficou. Começamos a conversar, perguntei de onde ele era, o que fazia, ele me disse que era da zona sul de São Paulo e trabalhava como operador de guinho em construções, falamos amenidades, coisas da vida, mas quando estávamos conversando frente a frente comecei a ver que ele tinha algo mais que um colega de sala, de alguma forma, aquele cara me chamou atenção, ele era um urso, um macho delicioso. Então inventei uma desculpa e pedi seu telefone. Adicionei ali mesmo na sala para ter certeza de que não iria perder o contato. Vi ele na foto do Whatsapp, a palestrante voltou, o evento terminou, todos fomos embora e quando cheguei em casa enviei um "Oi" pra ele, mas naquele noite não obtive resposta, fui dormir e a vida continuou...

Uma semana depois...

Um sábado, em que nem lembrava mais do Eduardo, entro no Whatsapp e vejo um "Oi" e completando com a frase "Quem é você?". Respondi que era eu, o cara da palestra e ele perguntou como eu estava, eu também perguntei como ele estava, até ele me dizer que estava desempregado, fiquei um pouco chateado, pois ele tinha me dito que era pai de três meninos e agora tudo ficaria por conta da sua esposa até que ele conseguisse outro emprego. Conversamos muito naquela tarde e comecei a perceber que a afinidade rolou de ambos os lados, até que o assunto entrou em sexo, ele falou da esposa que era meio fria na cama, que as vezes ele pulava a cerca e comia buceta fora de casa, e daí eu em tom de brincadeira disse:

_Cara você é bonitão e charmoso, porque num vai fazer programa? Dá dinheiro!
_Tu é doido, cara, quem vai querer um gordinho - Resmungou Eduardo
_Ué! Última moda no meio GLS. Você nunca ouviu falar de ursos? - Disse
_Que porra de urso? Eu sou macho kkkkkk
_Cara, tem muito macho que curte macho e que paga para sair com um gordinho másculo e gostoso assim como você! - Disse até em tom de brincadeira

Percebi que falei demais, teve um silêncio ai e uma pausa na conversa, depois de alguns minutos Eduardo completou:

_Quer dizer que você me acha gostoso?
De pronto eu respondi: _Acho sim!

Ai a conversa baixou de nível, ele foi sincero comigo e disse:

_Cara, também fiquei com muito tesão em você, mas na sua bunda, adoro comer um cu de macho!
_Sério - Respondi
_Vou te contar uma história. Acho que perdi meu emprego porque eu estava comendo um dos motoristas de caminhão lá da obra - Disse ele
_Porque você acha isso?
_Porque o cara também foi demitido, só nós fomos, o cara era casado e eu tava comendo ele toda semana lá?
_Sério mesmo, cara - Disse eu sem acreditar.

Sou louco por essas história e pedi pra ele me contar como aconteceu. Nisso eu já tinha me trancado no quarto em casa, tirado a roupa e armado pra bater uma punheta. Então ele começou a contar.

"Cara, um dia fiquei até mais tarde no trabalho porque só poderia tirar umas coisas de um lugar para outro com o guinho quando não tivesse mais operários, esperei completar 18h, quando a turma já estava saindo pude começar, quando terminei o serviço já eram mais de 20h, estava todo sujo e suado, não podia ir pra casa daquela forma, então fui no banheiro improvisado de vestiário que tinha na obra tomar um banho, fiquei completamente pelado, relaxando de baixo da água, bem a vontade e me veio a vontade de bater uma punheta, como estava sozinho eu entrei em ação. Comecei a pensar numa gostosa que tinha na rua que moro, imaginando comendo a buceta daquela morena, quando estava lá quase terminando meu serviço, entra um cara, fiquei completamente envergonhado, mas ele me mandou relaxar. Se apresentou era o motorista de um dos caminhões, tinha acabado de descarregar carga de material naquela hora, fiquei sem graça e continuei meu banho normal, também com vergonha porque normalmente não fico pelado na frente de homens. 

Ele é um cara forte também como eu, moreno jambo, 175m, 85kg, barrigudo, de bigode, uns 30 anos, vi uma aliança de casado, e enquanto tirava a roupa pra tomar banho também falou:

_Relaxa, sei bem o que é isso, vim tomar banho também pra ir pra casa, eu bato uma sempre - Nisso falando e olhando pro meu pau - Quando eu chego em casa minha esposa já tá dormindo, ela nem quer mais rola após a meia-noite, diz que ta cansada e eu fico na punheta.

Eu continuava pensativo ainda de pau duro e disse:

_A minha é fria mesmo, não gosta de sexo
_Sério? Será que é só isso? - Respondeu o motorista
_Será o que - Disse Eduardo
_Será que ela não quer uma coisa que você ainda não fez?
_Exemplo?
_Comer o cu dela - Disse ele o motorista

Cara, fiquei meio sem jeito, o cara ainda estava se aprontando para tomar banho, nunca tinha o visto e ele já estava falando assim com tanta intimidade, pensei em ir pra porrada, mas levei na brincadeira. Enquanto isso ele terminava de tirar a roupa e vinha já pelado para o chuveiro vizinho ao meu, nisso ele disse:

_Cusinho é sempre bom cara
_Meu negocio é buceta mesmo - Respondi rindo, mas imaginando que aquele cara queria algo. 

Comecei a observar que ele passava sabonete bem no reguinho do cu de costas pra mim, achei ele meio abusado pra ser sincero quando ele falou:

_Macho, pode continuar a punheta se quiser!
_Cara, dá não, complicado - respondi sem jeito
_Complicado porque?
_Você aqui, fico com vergonha

Quando ele respondeu:

_Quer uma ajuda? 

E já foi se abaixando, caindo de boca no meu pau. Tentei tirar e disse que não rolava, que meu negocio era buceta mesmo, mas ele me pegou firme e insistiu:

_Me dá essa porra cara, bora gozar!

Como meu pau ainda estava semi-duro, não tive como recusar e deixei. Sei lá, foi uma sensação estranha, queria tirar da boca dele e sair dali, mas ele chupava muito gostoso, engolia até meu saco, passava a língua na cabeçinha. Mamava de verdade, coisa que minha esposa jamais fez. Quando ele percebeu que eu ia gozar, ele se levantou, ficou de quatro pra mim, segurou no meu pau e foi posicionando meu cacete na bunda dele. Eu ainda quis sair de vez, mas como tava na mão a dias não teve jeito, foi sem camisinha, coloquei meu pau todinho naquele cu, era uma bunda de macho, mas bem lisinha, grande, ele era muito safado, eu não sabia fazer nada, nem mesmo onde segurar, tava acostumado com mulher, mas aquilo estava bem gostoso, até que não aguentei e inundei aquele cu de porra. Ele bateu uma punheta e gozou ali também. 

Tirei o pau de dentro e mais que depressa sai dali, estava com vergonha, com mais de 30 anos, pai de família com três filhos e agora comendo cu de gay. Sumi da obra em 3 minutos.

Os dias se passaram, minha esposa continuava fria na cama comigo e nem mesmo minhas putas eu estava vendo, nem aquele cara vi mais na obra, com minha esposa era uma foda por semana e coisa rápida

Quase um mês depois...

Um dia a situação se repetiu, precisei sair tarde novamente, fui ao banheiro umas 20h, quando entrei o cara estava lá, só que dessa vez não disse nada além de um boa noite, tirei minha roupa, entrei no chuveiro e naquele silencio frio, como eu estava na seca e aquele cara sabia como me aliviar, dessa vez fui eu quem passei a mão na bunda dele, já de pau duro e comi ele ali mesmo, mais uma vez sem camisinha, eramos casados, acreditei que ele estivesse na mesma situação que eu, na seca. Ele me chupou e eu gozei na sua boca, só que dessa vez eu fiquei, ele esperei ele gozar, terminamos o banho e saímos juntos. Ele me deixou em casa e no caminho me mostrou fotos da família no celular, era um cara macho que como eu só queria gozar. O tempo passou, e sempre que podíamos nos encontrávamos lá na obra ou num motelzinho. Só que acho que o vigia e outras pessoas começaram a desconfiar daquela situação e acabamos demitidos. Não temos nem como reclamar, somos pais de família, casados. Vamos dizer o que? A empresa disse que era corte de gastos.

Hoje a gente se vê pouco, ele já ta trabalhando em outra empresa e eu ainda estou desempregado, mas foi e é uma boa experiência.

Daí eu, Mr. Banana entrei na conversa.

_Cara muito gostoso, já gozei, mas e ai, você quer o que comigo?
_Quer levar você pra a gente curtir a três, topa?

Eu disse a ele que sim e a semana tentamos achar um tempinho para nos três curtirmos uma boa foda de sábado a tarde.

Essa história é 100% real, e o último convite aconteceu hoje a tarde, quando nós três nos falamos mais uma vez e eu achei que era bem interessante contar tudo pra vocês. Querem me contar também as histórias de você. Falem comigo no Blog "Contos de banana" ou no Whats: (11) 95301-9443

Nenhum comentário:

Postar um comentário