terça-feira, 6 de março de 2018

COMO DEI MEU CU AO NEGÃO COROA NA CONSTRUÇÃO | VIGILANTE TAMBÉM COME MACHO



Olá! Como todos que acompanham meus contos já sabem, meu nome é Mr. Banana, tenho mais de 30 anos, adoro sexo e moro em São Paulo. Sempre gostei de safadeza e hoje gosto de contar as aventuras minhas, que andam em baixar e as dos amigos que me enviam pelo Blog "Contos de Banana" ou pelo Whatsapp que vou deixar no final.

Como todos já sabem esse blog conta minha vida erótico e real, sou um cara casado, tenho 28 anos, 180m e 82kg, filhos, esposa, tudo anda normal, hoje diminui bastante minhas aventuras sexuais.

Essa história aconteceu numa noite em que como sempre tinha saído a caça, pois num tinha nada pra fazer em casa. Sai de casa então pra fazer um lanche, como estava sem dinheiro foi a uma agência da Caixa, banco em que tenho conta para pegar algum dinheiro pra comer. Apesar de ser mais ou menos 21h, a rua estava um pouco esquisita, mesmo assim, foi e retirei 20 reais, na saída, desci a rampa da agência, e percebi logo que ao lado a tinha uma construção de um prédio, tava cheio de tapumes que cobriam a entrada, e tinha uma porta, na porta estava parado um senhor moreno, pra não dizer um negão, cerca de uns 45 anos, grandão, mas barrigudinho, poucos cabelos no peito, sem camisa, de short de malha, cabelos curto. Ele estava olhando quem passava na rua, e quando tive aquela visão, quase travei, olhei pra a barriga, olhei pro volume do short, olhei ele e passei, uns 2 passos, comecei a pensar, e disse, vou voltar a agência, olhando o cacete dele, frisei mesmo aquele pacote e ele achou graça, entrei na agência e na saída ele ainda estava lá, continuei olhando e parei, e na “bucha” perguntei:

- Tem água ai? 
- Tem!
- Posso beber?
- Só se você beber o copo todo!

Fiquei receiosos e disse:
- Claro

Entramos. Ele fechou o a porta de madeira, passamos na entrada por um monte de areia e perto dos tijolos, ele já sabia do que queria e que não era água, era algo mais pastoso, disse olha aqui o que você quer! Quando me olhei, ele já estava tirando a pica pra fora e me mandou logo chupar, tava mole ainda e tinha cheiro de xixi, mas o cara era muito gostoso, era um macho de verdade, um coroa sensacional que eu tinha certeza que comia muita buceta.

Ele dizia coisas excitantes, coisa de macho rustico, que estava longe da esposa fazia 15 dias, e que dormia só tomando conta da obra, disse que era louco para aparecer uma puta como eu lá, mas ninguém aparecia. 

Mamei, mamei, mamei demais aquele cacete, enquanto mamava ele foi ficando duro e grosso, acho que tinha uns 18cm e era bem grosso. 

SEXO OU CARÊNCIA?

Entramos para um quartinho improvisado, cheiro forte de construção e lá eu percebi que ele estava mesmo era carente, pois ele tirou a roupa, alias, o short, e começou a me beijar, ele me beijava como se eu fosse uma mulher, apesar de pra mim ser apenas sexo, eu senti que pra ele era como se tivesse fazendo amor com sua esposa, então ficamos ali, nos beijando e sarrando um cacete no outro, ele chupava meus peitos como se eu fosse mulher e até mesmo colocou meu cacete na boca, mas parece que num gostou muito, ficamos ali nos beijos e abraços. 

Ele tinha uma bunda enorme de negão e eu tentava colocar o dedo no cusinho dele, mas ele não deixava, tava muito gostoso mesmo assim. E ai, chegou a pior hora pra mim, ele queria me comer, comer com aquele cacetão minha bunda, pedi a ele pra sentar em cima, já que era muito grossa, ele disse que não, que queria me comer de quatro, que era como a esposa dele dava pra ele, topei, me escorei num móvel velho, ele lubrificou a camisinha e começou a meter, quando ele ainda tava na cabeça eu já não suportava a dor, queria gritar, mas ele não parou, e me mandou fazer silencio e gemer, ele segurou com toda força minha cintura e empurrou todo aquele cacete de vez no meu cusinho, senti como se tivesse rasgado, ao mesmo tempo em que sentia todo o formato do pau dele dentro de mim, era um misto de dor e prazer indescritível. Daí ele começou a “bombar” dentro de mim, e beijar minhas costas com muita fome de sexo, ficamos um bom tempo daquela posição. Ele me jogou no chão, travou suas pernas nas minhas e continuou metendo, metendo e metendo. Não consegui segurar, era tanto prazer que gozei, ele também não segurou e gozou.

A NOITE TODA DE "AMOR"...

Naquela noite ainda fiquei por lá até a madrugada, gozamos umas 3 vezes. Eu voltei lá umas 4 vezes, até que um dia ele não estava mais na construção, sem explicação, estava lá toda noite um cara bem magro e branco, nada que eu curto, ainda insistir umas duas semanas, mas nada do negrão, então foi o fim. Passei por lá um dia destes e vi que já funciona uma loja, daí creio eu que minhas noites com o pedreiro, coroa e negrão acabaram.

Sinto saudade, mas é algo que não volta atrás, mudei de cidade e não existe como saber quem era aquele cara, mas ainda gosto de negão. Gostaram do conto? Mandem também suas histórias, mas reais 11 - 95301-9443

Nenhum comentário:

Postar um comentário