quinta-feira, 29 de março de 2018

TRANSANDO COM O BAIANO | APÓS 17 ANOS DE CASADO, CHEGOU O DIA DE EXPERIMENTAR UM HOMEM - PARTE 01



Ola meu nome é Gustavo tenho 43 anos sou branquinho gordinho, olhos azuis, sou casado a 23 anos, tenho 3 filhos um de 7 uma menina de 15 e um garoto de 19 anos, sou engenheiro...

Tudo aconteceu há uns 2 meses atrás. Toda semana no trabalho eu entro no bate-papo do UOL para conversar com a mulherada, marcar uma sacanagem mesmo. Nesse dia entrei por idade e um rapaz me encheu o saco para conversar com ele, acabei dando atenção e conversamos. Ele começou me "xavecar" na cara dura e eu fui vendo até onde ele ia. Comecei a ficar com tesão, marcamos de entrar mais tarde, nessa época era MSN (sou antigo), já em casa, pois estava no trabalho.

Já a noite em casa fui para meu escritório, tranquei a porta, entrei na internet e ele estava online, parecia que não tinha o que fazer, ou estava me esperando mesmo e voltamos a conversar, com o tempo abrimos a camera e vi até um carinha interessante, ele era moreno, fortinho parecia aqueles cafuçus pedreiros, meio baixinho, troncudo, levemente peludo, não sei porque mas aqui estava começando a me levantar um desejo. Estava com medo da minha mulher entrar ali, ou meus filhos para vir conversar alguma coisa, mas continuei a conversa, quando ele me perguntou:

_Tá gostando?

Respondi que sim!

_Quer ver meu pau? 
__Sim!

Ele então baixo a cueca e eu vi um pau moreno de uns 18cm, grosso, roludo, completamente reto, parecia um desodorante, nunca tinha reparado, nunca tinha sentido aquele desejo, mas aquele cacete era muito bonito, bem maior que o meu cheio. Ele tinha pernas muito bonitas e gostosas com a uma virilha linda, limpinha.

Quando eu estava quase sem palavras, ele falou:

_Me mostra sua bunda?!
_Que nada cara, sou macho, eu mostro o pau quer? - Respondi quase desligando o computador. Me senti ofendido, eu pai de 3 filhos, casado e alguém pedindo pra eu mostrar o cú? era uma ofensa.

Quando ele se levantou lá do outro lado e me mostrou seu corpo, cheio de juventude, todo durinho moreninho queimado da praia. Aquele cara poderia dá ou comer muito gente, o que era que ele tava fazendo ali conversando comigo, já era um coroa pra ele e o questionei, quando ele me disse: 

_Cara, só senti tesão por caras mais velhos que eu como você, só me mostra sua bunda, vai?!

Do nada, me levantei, fui tirando a cueca (tava louco) e mostrei...

Ele então bateu punheta me olhando arrebitar minha bunda naquela sala, de frente para um computador, servindo de puta para um estranho que nunca tinha visto. Mas aquilo estava mexendo comigo. Quando ele disse:

_Quero ver você! Quero transar com você. Vamos nos encontrar quando? Amanhã?
_To fora cara, já fui longe demais, meu negocio é buceta, mulher!
_A gente se encontra amanhã quando você sair do trabalho. No terminal central às 18h. Ta ok?!
_Cara, eu não vou, não! Marca com outro.
_Eu sei que você vai... Conheço pouco gente aqui. Cheguei da Bahia faz um mês e adoraria fazer mais amigos. Sei que você vai ser meu amigo, eu sei que você gostou do meu corpo, porque eu gostei do seu.
_Tá cara, mas num vou não!
_Faça o seguinte, amanhã na mesma hora a gente conversa e combina, eu sei que você vai.

Desliguei o computador e foi dormir. Na cama, não sei o que aconteceu comigo. Eu e minha esposa só transávamos no sábado ou feriados devido a mais de 17 anos de casado, mas naquele dia a gente trepou, mas tava com minha cabeça a mil cheia de tesão. Quando acordei, estava todo animado... 

CONTINUA... Aguarde o final dessa história real
Siga o Instagram: @ContosDeBanana
Whats: (11)95301-9443

Nenhum comentário:

Postar um comentário